O quê avaliar?
Foco |
Dimensão |
Tópico |
Curso | Formatação e Implementação | Projeto pedagógico |
Currículo | ||
Articulação com outros programas | ||
Atividades acadêmicas | ||
Estágios curriculares e certificação | ||
Comprometimento com o curso | ||
Coordenação | Acompanhamento dos estudantes | |
Atuação do coordenador no polo | ||
Articulação instituição ofertante X polo | ||
Infraestrutura | Recursos materiais | |
Secretaria do curso | ||
Condições de trabalho | ||
Pessoal | Capacitação e articulação | |
Recursos humanos (apoio recebido) | ||
AVEA | Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem | |
Corpo Discente | Motivação | |
Esforço | ||
Capacitação e articulação | ||
Tempo dedicado ao curso | ||
Polo | Infraestrutura | Instalações físicas |
Recursos tecnológicos | ||
Disponibilidade de equipamentos | ||
Biblioteca | Acesso aos materiais didáticos | |
Disponibilidade | ||
Laboratórios | Laboratórios do polo | |
Laboratórios itinerantes | ||
Pessoal | Recursos humanos do polo | |
Quantidade | ||
Capacitação | ||
Disciplina | Material Didático | Frequência de uso |
Qualidade da informação | ||
Avaliação global | ||
Plano de Ensino | Objetivos e carga horária | |
Critérios de avaliação e desempenho | ||
Estratégia de ensino | ||
Atividades desenvolvidas | ||
Corpo Pedagógico | Busca por atendimento | |
Professor(a) da disciplina (interação) | ||
Tutores à distância (atendimento prestado) | ||
Tutores presencias (atendimento prestado) |